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CAMPANHAS DE FIDELIZAÇÃO! - QUAIS AS VANTAGENS?

Retenção de clientes! Engajamento! Aumento das vendas! Custo-Eficácia!

Retenção de clientes

Segundo estudo da Harvard Business School, clientes rotineiros gastam em média 67% a mais do que novos consumidores.
Programas de fidelização ajudam a manter o indivíduo envolvido com o seu negócio, o que tem influência direta sobre o quanto ele vai permanecer fiel a sua marca e gastar com seu produto/serviço.
 

Engajamento

Se seus clientes usufruem dos benefícios do seu programa de fidelidade e sentem-se satisfeitos, é bem provável que eles falem sobre isso para outras pessoas.
Essa publicidade boca a boca pode gerar uma boa receita para o seu negócio, pois clientes referidos por membros de fidelidade apresentam uma taxa de retenção 37% maior.


Custo-Eficácia

É consenso entre especialistas de marketing e vendas que é mais rentável para o seu negócio manter seus clientes atuais do que captar novos.  
Um novo consumidor precisa ser atraído e convencido a experimentar seu produto, e isso significa gastos com publicidade, tempo e mão de obra. Já um cliente que participa de um programa de fidelidade pensa duas vezes antes de trocar ou deixar uma marca.


Aumento das vendas

Pessoas que participam de programas de fidelização têm como objetivo ganhar algo, alcançar um prêmio, como pontos para viajar, comprar um eletrodoméstico ou ganhar um curso de graça, por exemplo.
Quando o consumidor sabe que está próximo de alcançar essa vantagem, ele acaba comprando mais para resgatar logo seu benefício.


Aumento do ticket médio

Seu programa de fidelidade pode estar atrelado a um valor mínimo de compras — como fazer três módulos do seu curso para assistir o quarto de graça, por exemplo.
Se o aluno já pagou por dois, mesmo que não estivesse nos planos fazer o terceiro, ele acaba adquirindo para atingir a cota e ganhar o prêmio. (Fonte: Blog Coursify)  


Para você Empresário que gostou das nossas dicas e gostaria de fidelizar seus clientes, dê a oportunidade dele concorrer a Excelentes Prêmios, através da Campanha de Natal da Associação Comercial de Itápolis!
Ligue ou deixe uma mensagem em nosso Whatsapp manifestando o interesse e entraremos em contato com você. 

 (16) 3262-1534 /  (16) 99623 - 9699  
Rua Odilon Negrão, 570, Centro - Itápolis"  


Palavras-chave: vantegens  fidelização  campanhas  vendas 

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