ACE Itápolis e Unimed marcam presença na Frutápolis 2026 e reforçam apoio ao desenvolvimento do agro
- ACE Itápolis
- há 17 horas
- 1 min de leitura

A Frutápolis 2026 mostrou, mais uma vez, a força do agronegócio em Itápolis e a importância da união entre entidades, produtores e instituições para o crescimento do setor. Durante três dias de programação, o evento reuniu produtores rurais, estudantes, especialistas e empresas em um ambiente de aprendizado, troca de experiências e geração de oportunidades.
A feira contou com mais de 26 estandes, espaço dedicado ao Sebrae com a participação de empreendedores, além de apresentações de inovações, tecnologias e soluções voltadas ao campo. A programação também incluiu palestras técnicas, dia de campo e a realização da Feira ItaVem, com praça de alimentação e participação da ASSIP, atraindo um grande público e fortalecendo a economia local.
A Associação Comercial e Empresarial de Itápolis (ACE), juntamente com a Unimed, esteve presente no evento, reafirmando seu compromisso com o desenvolvimento do município e com o apoio às iniciativas que impulsionam o agronegócio e o empreendedorismo regional. A participação das entidades reforça a importância da parceria entre diferentes setores para promover conhecimento, inovação e crescimento sustentável.
Realizada por meio da união de esforços entre produtores rurais da Vila Cajado, Sindicato Rural, FAESP, SENAR, Casa da Agricultura de Itápolis, CATI, Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento, Sebrae Araraquara e Prefeitura de Itápolis, a Frutápolis 2026 consolidou-se como um evento de grande relevância para a região.
A ACE Itápolis segue apoiando ações que fortalecem o comércio, o agronegócio e o desenvolvimento econômico local, contribuindo para um futuro cada vez mais promissor para Itápolis e toda a região.
Fonte: ACE Itápolis



